top of page
Buscar
  • AraujoC. D

Clinica Boston Crime Doloso

Atualizado: 13 de mai. de 2019


Assistindo a TV vi a propaganda dessa empresa Boston Medical Group

E me interessei pelas tais ondas de choque da propaganda dizendo que um tratamento que cria novos vasos sanguíneos no pênis, pois bem ao chegar na tal clinica me encaminharão a a uma suposta secretária, ao conversar com a mesma se isso seria um tratamento ou apenas algo para ter ereção,a mesma me confirmou que seria um tratamento de um ano. Ela me encaminhou ao médico de nome Reginaldo, o mesmo me examinou e me aplicou uma injeção induzindo uma ereção.Após isso me disse que eu deveria fazer um tratamento de um ano com a injeção e mais 6 sessões de ondas, perguntei a ele se essas injeções seria um tratamento definitivo ou a penas para eu ter ereções na ora do ato sexual,me respondeu com todas as letras que seria um tratamento definitivo, após isso o mesmo me levou de volta a tal secretária,Falei com a secretária se isso seria um tratamento ou um paliativo,a mesma me afirmou que seria um tratamento, e que eu voltaria a exercer meu desempenho sexual como um jovem de 18 anos, a mesma me disse que eu deveria fazer o tratamento durante um ano,me passou o tal preço do tratamento de um ano,R$27.000,00 desse valor baixou para R$23.000,00 dividido em doze cheques, eu aceitei já que seria um tratamento definitivo para meu problema , ela fez dois contratos de um ano cada,o qual eu assinei e dei os doze cheques. A mesma me disse que eu teria que aguardar os tais medicamentos na minha casa,e assim que eu recebesse retornasse a clínica levando uma parte do medicamento, Os medicamentos chegarão em minha casa e levei para clinica, nesse dia o tal Dr.Reginaldo não estava lá,então passei com o Dr.Marcel o qual me ensinou como aplicar as tais injeções na minha casa,e me indicou que eu usa-se 50 unidades na seringa, (não é medido por ML), a noite fiz a aplicação e ocorreu que meu pênis ficou ereto e dolorido por umas oito horas,não conseguindo dormir me lembrei que eles tem um 0800,fiz a ligação quem me atendeu foi um outro médico que me orientou a aplicar um outro tipo de injeção a qual eu tinha recebido junto com a medicação, esta medicação eles não me explicaram para que servia. Apliquei e depois de 1 hora o pênis voltou ao normal porém, com muitas dores,isso foi de sexta para Sábado, no Sábado liguei marcando uma consulta com o Dr. Reginaldo o qual me disse que a dose que o colega administrou era muito alta, então ele modificou de 50 unidades para 30 unidades,isso foi em Setembro 2018,ocorre que em Janeiro 2019 percebi que meu pênis estava ficando torto para cima, me impedindo assim de manter relações sexuais porque como o pênis ficou torno não tinha como fazer a penetração. Marquei uma consulta urgente para mesmo dia,fui atendido pelo Dr.Reginaldo que constatou a tortura do pênis,e me orientou a fazer mais 6 sessão de ondas e ainda me disse que do jeito que ficou o pênis eu poderia manter relação sexual,eu falei Dr.Reginaldo não consigo fazer relações já tentei por três vezes e não consegui. Eu desconfiado da situação procurei um responsável pela a clínica, foi quando me apresentaram um supervisor de nome Eder,contei toda a situação para o mesmo o qual me sugeriu que eu passar com o Dr.Claudio passei no mesmo momento,eu já todo desconfiado da tal clínica,sentei na cadeira do Dr.Cláudio, já fui perguntando qual era a especialidade dele,qual foi a minha surpresa me disse que era clínico. Eu perguntei, se você é clínico como pode estar tratando de uma especialidade que é de um urologista,o mesmo me respondeu que aqui na Boston Medical Group qualquer tipo de Médico de qualquer área pode entrar, porque a fazem um treinamento com os médicos,ai que eu fiquei pior, o mesmo me fez uma aplicação de injeção para ver a tal curvatura,só que ele fez isso e pediu para eu descer e voltar uma hora depois,assim o fiz,ocorre que ao retornar o pênis já estava quase flácido,então não foi permitido com isso ver a curvatura do mesmo,ai Le me disse que ele iria mudar a medicação,ou seja eu estava com no Nível 1 ele mudou para Nível 4,ou seja três vezes mais do que eu vinha aplicando,como essa nova remeça de injeções demora até um mês para chegar, pedi para o supervisor Eder que autorizasse o então Dr. Claudio a me fornecer três seringas com a nova medicação, foi autorizado e no mesmo dia apliquei porque iria manter relações sexuais, mais uma surpresa não consegui manter e relação porque a curvatura do mesmo impede a penetração, no dia seguinte retornei novamente com o Dr.Claudio para fazer um novo teste para que ele dessa vez visse a curvatura,o mesmo se recusou a fazer e ainda me disse que nunca tinha visto antes essa situação Eu perguntei a ele e agora Dr. ele me respondeu não tenho o que fazer, voltei ao supervisor Eder e expus a nova situação o mesmo me respondeu,que não teria o que fazer porque não entende desta área médica,e me sugeriu que eu retornasse novamente com o Dr.Marcel, assim o fiz,ele novamente me aplicou uma injeção para indução da ereção já com a dosagem três vezes maior a que eu tinha iniciado o tal tratamento em setembro 2018,o mesmo constatou a curvatura,ai perguntei e agora Dr. ele na maior cara lavada me respondeu, não temos o que fazer,indaguei ao mesmo vocês criaram o problema e ele me respondeu que não tem o que fazer. Só depois percebi que a tal Boston Medical Group não trata de nada, eles apenas revende medicamentos que e ainda engana as pessoas dizendo que esta fazendo um tratamento. O que não é verdade,após isso procurei profissionais da área fora da Boston,após explicações de profissionais competentes eu entendi definitivamente para que serve as tais injeções indicada pela Boston como tratamento de disfunção erétil,elas serve para quem já não tem ereção nenhuma, E mesmo assim ao indicar estas injeções primeiro precisa fazer vários exames para ver se o paciente não tem predisposição de desenvolver uma doença que se chama de peyronie, esta doença começa com fibroses e se transforma na força de peyronie . Finalizando eu não tinha quase nada agora por conta de toda essa historia tenho que colocar uma prótese para voltar a vida sexual, e a tal Boston Medical Group não me procurou até o momento nem para fazer um exame para saber o que aconteceu,então gente fica aqui o alerta não procure a Clínica Boston que faz uma super propaganda na Record de televisão para nada,porque eles não fazem nada a não ser te enganar,revender medicamentos e te mutilar.

Não emitem Nota Fiscal (Sonegam Imposto) e ainda por cima sujaram meu nome.

Na hora da consulta eles fazem uma programação para que os pacientes não se encontrem, para um não conversar com outro nem mesmo no saguão ou nos elevadores, supostamente para um paciente não perguntar para o outro sobre o suposto tratamento. Revender medicamentos!! Que por si só já é crime. Paguei a consulta de R$700,00 eles me deram um recibo de R$250,00, resumindo isso é uma quadrilha de estelionatários que tem clínicas quase no país todo, enganando e mutilando o povo, já existe da minha parte um inquérito policial, reclamação no reclame aqui,procon,ação civil, ministério público,e agora vou denunciar nas redes sociais,essa quadrilha não pode continuar agindo mutilando as pessoas. Como é uma coisa íntima da pessoa,que as vezes não contam para as esposas namoradas Etc.Etc. Imagina quantas pessoas têm por aí mutiladas que não denunciam a tal clínica para que as companheiras não fiquem sabendo e o mesmo não se expõem.

Estarei divulgando na TV ABERTA assim possível.

671 visualizações0 comentário
bottom of page